domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Bastense é preso por tráfico de drogas no Jardim Sol Nascente

08/07/2018

08h39



Redação Bastos Já – com informações de João Mário Trentini

Um bastense de 20 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o flagrante, ocorrido no Jardim Sol Nascente, aos 53 minutos da madrugada desse sábado, dia 7, foram apreendidas 16 porções de substância aparentando ser maconha, algumas pedras de crack e uma quantia de R$55,00 em dinheiro.

Segundo informações, a Polícia Militar - PMs Luiz Carlos e Gomes, com apoio dos PMs Carlos Silva e Machado - recebeu denúncias de que na madrugada do sábado o acusado estaria promovendo comércio de entorpecentes em sua residência, no Jardim Vila Sol Nascente. Os foram ao local e notaram que alguns indivíduos conversavam com o acusado no portão da moradia.

Ainda segundo a PM, ao notar a aproximação dos policiais o indivíduo que estava do lado de fora saiu correndo tomando rumo ignorado e o acusado tentou correr pelo quintal, mais foi detido e em sua posse foi localizada uma sacola contendo as porções aparentando ser maconha, envolta de plástico transparente e a quantia em dinheiro. No quintal foram encontradas as pedras de crack envolta de um plástico amarelo.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bastos onde foi autuado em flagrante pelo delegado Sandro Resina Simões. O bastense seria encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções