quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da PM de Tupã detém menor e apreende cocaína e dinheiro

11/07/2018

08h57



Redação Bastos Já - com informações de João Mário Trentini

A Polícia Militar, com equipe de Força Tática do subtenente Carlos, cabo Vagner e cabo Anderson Pacheco, deteve um adolescente e apreendeu 15 pinos de cocaína e uma quantia de R$ 20,00 em dinheiro. O caso foi registrado por volta das 21h00 do último sábado, dia 8 no Bairro João Paulo II, em Tupã.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Dante Morcele,  no Bairro João Paulo II, visando o combate ao tráfico de drogas e notaram que o menor ao visualizar viatura demonstrou nervosismo e dispensou R$ 20,00. Foi promovida busca pessoal no adolescente nada de ilícito foi encontrado, porém, os PMs foram até a residência do menor onde foram encontrados os 15 pinos de cor rosa com cocaína.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a mãe do adolescente, que aparenta ter distúrbios mental, relatou que o filho pedia para ela entregar uns tubinhos e uns saquinhos pretos as pessoas que iam na casa atrás do menor. O infrator recebeu voz de apreensão por tráfico foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade deixou o adolescente a disposição da justiça para ser apresentado no Juizado Especial da Infância e Juventude.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções