domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Equipe de escolta da PM de Tupã tráfico de drogas

11/07/2018

09h14



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

A Polícia Militar de Tupã, com a equipe de escolta composta pelo sargento Silas e cabo Dutra e apoio da Força Tática do subtenente Carlos, cabo Anderson Pacheco e soldado Vagner, prendeu um indivíduo por envolvimento com o tráfico de entorpecente e apreendeu 11 porções de substâncias esverdeadas semelhantes a maconha e a quantia de R$ 21,00 em dinheiro. O caso foi registrado por volta das 16h45 dessa segunda-feira, dia 9. 

Durante patrulhamento pela zona leste da cidade, com vistas a coibir a prática de tráfico de drogas e outros ilícitos penais, o sargento Silas e cabo Dutra, ao passarem pela esquina das ruas Euclides da Cunha e Domingos da Costa Lopes depararam com quatro indivíduos em atitude suspeita. Devido um dos indivíduos, ao avistar a viatura, esboçar muito nervosismo, foi realizada a abordagem e durante revista pessoal foi localizado com um dos quatro as porções de maconha e os R$ 21,00 em dinheiro. 

Depois de liberar os outros três, que não tinham nada de ilícito, os PMs conduziram o acusado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão Janaína Antoniazzi Pinheiro tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito. O indiciado foi encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções