segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Roger repete formação titular em treino do Palmeiras na manhã desta quarta

11/07/2018

13h48



Fonte: globoesporte.globo.com

Em reta final de preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado repetiu a formação titular do Palmeiras em atividade na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Com Gustavo Scarpa, Hyoran e Lucas Lima no trio de meio, o treinador promoveu um trabalho técnico, com formações que iniciaram se enfrentando em ataque contra defesa, em metade do campo, e depois terminaram em uma movimentação sem limitação de espaço.

A ideia de time que a comissão técnica vinha trabalhando durante a excursão pela América Central foi mantida. Assim, o Verdão treinou na linha com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Vale lembrar que Roger Machado não poderá contar com o goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu no jogo contra o Santos, no dia 19 de julho, no Pacaembu. Todos eles estão suspensos.

Dudu participa do treino

Depois de o clube ter rejeitado mais uma oferta do Shandong Luneng - a última de 15 milhões de euros -, Dudu trabalhou normalmente na Academia de Futebol. Mas, como será desfalque na retomada do Brasileirão, o atacante não teve participação tão efetiva na atividade.

Roger Machado deu a alguns atletas funções limitadas, e Dudu foi um dos escolhidos - ele ficou aberto na ponta esquerda e só podia tocar na bola quando a jogada caminhava pelo seu lado.

Fernando Prass em campo

Assim como já havia ocorrido na última terça-feira, Fernando Prass trabalhou em campo ao lado dos demais goleiros. Recuperado de uma inflamação no joelho, ele participou da atividade comandada pelo preparador Oscar Rodriguez.

Emerson Santos de saída

O zagueiro Emerson Santos esteve na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, mas não treinou com bola. O defensor está de saída para o América-MG.

Contratado em janeiro, o atleta entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa alviverde em 2018. Ele tem vínculo com o Palmeiras até 25 de dezembro de 2022.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções