segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Granja Ono, Granja Ueyama e Granja Higashi são as grandes campeãs em qualidade de ovos em 2018

12/07/2018

09h09



Por Elenita Monteiro / Assessoria de Imprensa do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2018

Depois de horas de julgamento e passando por várias etapas, o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos revelou os três campeões em qualidade no dia 11 de julho, em Bastos (SP). 

A Granja Ono é a campeã em qualidade de ovos brancos no Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos em 2018.  Em ovos vermelhos a campeã é a Granja Ueyama e na categoria ovos de codorna quem sagrou-se campeã foi a Granja Higashi.

Visivelmente emocionados os irmãos Rodrigo e Luciano Ono, da Granja Ono, comemoraram a conquista de grandes campeões em ovos brancos, ao final do dia 11 de julho, quando terminou a maratona e série de análises dos ovos. Também muito satisfeitos os avicultores Paulo Ueyama, da Granja Ueyama; e Nelson Higashi, da Granja Higashi, campeões em ovos vermelhos e de codorna, respectivamente. As três granjas são tradicionais no município de Bastos e estão sempre entre as melhores nos rankings anuais do concurso.

Esses são os principais resultados da maratona de análises de ovos feitas ontem, 11 de julho, em Bastos (SP), pelos 18 juízes no tradicional e rigoroso Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos.

O concurso faz parte da programação da Festa do Ovo, maior evento da avicultura de postura comercial brasileira, que tem sua abertura oficial no dia 13, mas que já a partir das 14 horas de deste dia 12, abre seus portões para recepcionar avicultores e técnicos avícolas de todo o Brasil na feira de negócios da avicultura, no Recintos de Exposições Kisuke Watanabe.

Quinze granjas foram classificadas nas categorias ovos brancos, ovos vermelhos e ovos de codorna. Os classificados no concurso recebem seus troféus no sábado, dia 14 de julho, na Festa do Ovo.

Veja o resultado completo, com todas as granjas ranqueadas:

OVOS BRANCOS

1º colocado: Granja Ono - Campeã!

2º colocado: Granja São Judas Tadeu – Ovo Forte

3º colocado: Granja Ueyama 

4º colocado: Granja Mizohata

5º colocado:  Granja Kakimoto

6º colocado: Granja Brasil


OVOS VERMELHOS

1º colocado: Granja Ueyama – Campeã! 

2º colocado: Granja Marcelo Maki

3º colocado: Granja Ono

4º colocado: Granja Murakami

5º colocado: Granja São Judas Tadeu – Ovo Forte

6º colocado: Granja Katsuhide Maki


OVOS DE CODORNA

1º colocado: Granja Higashi

2º colocado: Granja Sato

3º colocado: Granja Cihoda

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções