domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Militar faz flagrante por tráfico de droga na zona rural de Osvaldo Cruz

12/07/2018

09h32



Fonte: Ocnet

OSVALDO CRUZ - Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Osvaldo Cruz a apreender dois tijolos de maconha em uma chácara na zona rural, mas a ocorrência começou próxima a um bar na Vila Cavaru.

Os policiais receberam a denúncia sobre possível tráfico de drogas na Vila Cavaru e abordaram uma Montana, que era dirigida por uma pessoa já conhecida dos meios policiais.O rapaz foi abordado e colaborou com o trabalho policial. Inicialmente nada de droga com ele, apenas R$ 218.

Ele foi perguntado pelos policiais sobre possível venda de droga e negou. Mas como ficou muito nervoso, os policiais solicitaram apoio e foram com mais viaturas até uma chácara na zona rural de Osvaldo Cruz onde o cidadão estaria morando.

Lá na chácara, a esposa do suspeito autorizou a entrada dos PMs no local. Quando perguntada sobre armas e droga, a senhora indicou aos policiais onde estavam escondidas uma espingarda e munições, além de apetrechos de recarga de munição. De imediato o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

Localização da maconha

Mas a Polícia tinha informações sobre droga na propriedade e continuou a diligência. Em buscas pela propriedade os policiais encontraram dois tijolos de maconha, um deles já fracionado para venda. Próximo da droga os PMs ainda encontraram uma faca. Tudo foi apreendido.

Com apoio do canil, os policiais ainda fizeram mais uma varredura pela propriedade, mas os cães apenas indicaram outros locais onde possivelmente o traficante tenha escondido droga, mas nada foi localizado.

Os objetos, a droga e o traficante foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para a elaboração do flagrante. O rapaz permaneceu preso. O peso exato da droga não foi informado.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções