domingo, 19 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Dise de Tupã prende indivíduo acusado de promover o tráfico de drogas na Vila Ricardo

08/08/2018

19h18



Redação Bastos Já – com informações da Dise de Tupã

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã efetuou a prisão de um indivíduo de 24 anos acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente. Durante a operação realizada na tarde desta quarta-feira, dia 8, na Vila Ricardo, em Tupã, foi apreendido um pedaço de tablete de maconha. 

O acusado foi preso em sua casa durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante representação formalizada pelo delegado Sandro Resina Simões, titular da Dise de Tupã. “Foi realizada a apreensão de uma porção de maconha e de um pedaço de tablete da mesma substância”. 

Sandro Resina Simões informou ainda que preenchidas as formalidades legais, “após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar, o preso foi apresentado na Vara Criminal para audiência de custódia. O desempregado, que não registrava antecedentes criminais, será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”. 

O delegado destacou que todos os policiais civis lotados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã participaram das diligências que resultaram na prisão do acusado e apreensão da droga.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções