terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Santos não se encontra após a Copa e tem pior sequência de resultados desde 2014

09/08/2018

13h05

Fonte: globoesporte.globo.com

Após as más atuações no primeiro semestre, o torcedor do Santos clamava pela pausa para a Copa do Mundo para o time retomar o bom futebol. Passado o Mundial, o desempenho é preocupante.

Nos seis jogos que disputou, o Peixe não venceu nenhum. A sequência negativa não acontecia desde 2014, quando o Santos ficou nove de partidas sem ganhar. Relembre abaixo:

A sequência negativa do Santos em 2018

Santos 1 x 1 Palmeiras
Chapecoense 0 x 0 Santos
Santos 1 x 1 Flamengo
Santos 0 x 1 América-MG
Santos 0 x 1 Cruzeiro
Botafogo 0 x 0 Santos
Ceará 1 x 1 Santos

Desde o retorno da Copa do Mundo, algumas coisas mudaram no Santos, mas o desempenho em campo não mostrou muita diferença.

A começar pelo comando: Jair Ventura foi demitido e Cuca foi contratado;

Reforços foram contratados: Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González.

Após o empate contra o Ceará, na última quarta-feira, Cuca admitiu o mau momento do Peixe:

– Não estamos jogando bem, verdade, jogamos contra Botafogo e Ceará, adversários diretos fora. Não são ótimos, mas não são ruins. Se fizermos dever de casa, pontos vão encorpar lá na frente. E temos que buscar a primeira vitória no Independência. Vai ser tão difícil ou mais que hoje, e depois tem Independiente lá na frente, mais difícil ainda. Estamos passando por esse momento de troca de jogadores em meio a competições importantes – concluiu.

O elenco santista folga nesta quinta-feira. No domingo, às 11h (de Brasília), o Santos enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Peixe ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos conquistados.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções