quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da PM de Tupã apreende crack e dinheiro com indivíduo de 34 anos

16/08/2018

09h57



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

A Força Tática da Policia Militar de Tupã, equipe do subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano, apreendeu 17 pedras de crack e R$ 308,00 em dinheiro e prendeu um indivíduo de 38 anos acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente. O flagrante de tráfico de drogas acontece na Vila Marajoara, em Tupã (SP), nesta quarta-feira, dia 15.

Por volta das 20h57, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento na Rua Abel Ferreira Leite quando notou que o acusado, ao avistar a viatura, colocou algo em sua boca. Ainda segundo a PM, o suspeito foi abordado e em sua boca encontrada quatro pedras de crack envolta em plástico de cor verde e no bolso do short do indivíduo foi localizada a quantia de R$ 308,00.

A Polícia Militar informou que, após os PMs encontrarem, nos fundos da residência do acusado, mais 13 pedras de crack envoltas em plástico da mesma cor, deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde foi autuado em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções