sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícias Civil e Militar participam de operação realizada a nível estadual e prendem 10 pessoas em Tupã

14/09/2018

08h52



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Policiais da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Tupã e da 2ª Companhia de Polícia Militar participaram da operação desenvolvida em todo o Estado de São Paulo nesta quinta-feira (13) e que resultou na prisão de 1.653 pessoas, segundo um balanço parcial divulgado pela Secretaria de Segurança Pública. Em Tupã foram presas 10 pessoas. A operação estadual visou o cumprimento de 6.500 mandados expedidos pela Justiça contra envolvidos em crimes diversos como tráfico de entorpecentes e roubo, inclusive falta de pagamento de pensão alimentícia.

Em Tupã a operação, que contou com 16 viaturas e 49 policiais, teve início às 6 horas e foram cumpridos 9 mandados - 6 civis e 3 criminais –, realizada uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e apreendidos 3,5 gramas de crack (peso bruto) e 140,3 gramas de maconha (peso bruto). O preso em flagrante seria levado para audiência de custódia. A prisão em flagrante aconteceu no Jardim Unesp II. Foram apreendidas uma balança de precisão, 14 porções de crack, dois tabletes e algumas porções de maconha, material para embalagem de drogas e dinheiro.

No Estado de SP

Segundo balanço parcial, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública no Estado de São Paulo, foram cumpridos 1.829 mandados, com 1.653 pessoas presas e apreensões de 11 armas de fogo, 930 quilos de maconha, 9 quilos de cocaína e 1,8 quilo de crack. Consta ainda que foram cumpridos 1.113 mandados criminais e 716 mandados de homens que devem pensão alimentícia. O secretário-adjunto de Segurança Pública Sérgio Sobrane destacou que "uma pessoa pode ser alvo de mais de um mandado de prisão". Uma pessoa estava com 14 mandados de prisão expedidos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções