quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Militar e Guarda Municipal de Rancharia localizam pés de maconha em João Ramalho

18/09/2018

21h30



Redação Bastos Já – com informações cedidas pela Guarda Municipal de Rancharia

Um trabalho conjunto da Polícia Militar e Guarda Municipal (GM) de Rancharia resultou na apreensão de vários pés de uma planta aparentando ser maconha, em uma propriedade rural de João Ramalho, nesta terça-feira, dia 18. A operação foi desenvolvida pela Polícia Militar de João Ramalho - sargento Adriano e cabo Márcio Pereira - e PM de Rancharia - cabo Cerdeira e cabo Fernando Lopes - e contou com a participação da equipe dos guardas municipais James, Andrade, Custódio, Fábio e Emerson.

Segundo informações, os guardas municipais Andrade e Custódio receberam denúncia sobre o cultivo de maconha dentro de uma mata em uma área rural no município de João Ramalho. O caso foi comunicado as policiais militares de Rancharia e João Ramalho, que se deslocaram para o local e encontraram pela mata vários vasos com uma planta aparentando ser maconha. Outros vasos possivelmente com a semente já plantada para o cultivo foram localizados em uma casa próxima - moradia que fica em uma propriedade.

Uma pessoa que estava na casa explicou aos policiais que era apenas cuidadora do local, onde foi localizado pela equipe da Guarda Municipal uma porção de uma substância aparentando ser maconha. Em uma outra gaveta foram encontrados 95 cigarros parcialmente consumidos de outra substância aparentando ser maconha. Dentro de uma geladeira foi encontrada outra porção da mesma substância aparentando ser maconha, não fracionada e embalada em saco plástico transparente. As plantas e as substâncias encontradas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de João Ramalho. A pessoa também foi conduzida para prestar esclarecimentos.


Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções