sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Militar de Adamantina recupera veículo e prende acusado de roubo ocorrido em Valparaíso

06/11/2018

09h20



Fonte: Site da Folha Regional Adamantina

A Polícia Militar de Adamantina recuperou no início da noite desta segunda-feira (5) um veículo Ford Focus que havia sido roubado e utilizado na fuga do acusado do crime ocorrido em Valparaíso.

Após comunicação, os policiais militares em serviço de Adamantina realizaram um cerco na rodovia que liga Adamantina à Valparaíso (Plácido Rocha), via que poderia ser utilizada como rota de fuga e obtiveram êxito em localizar o veículo onde estava o individuo que também roubou uma loja naquela cidade.

No momento da abordagem, o acusado evadiu-se tomando como rumo um canavial às margens da rodovia.

Foi acionado o Helicóptero Águia da Polícia Militar que auxiliou nas buscas, porém, não foi possível a localização imediata do suspeito que permaneceu cercado pelos policiais militares.

Horas após, com o incansável trabalho das equipes, o indivíduo tentou evadir-se e ao sair do canavial acabou sendo detido.

O acusado, juntamente com o veículo, foi apresentado no Plantão Policial, foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. O carro seria entregue ao proprietário.

Em conversa com a nossa reportagem, o Capitão PM Júlio Romagnoli destacou “o empenho da Polícia Militar de Adamantina que usando de estratégias, inteligência e empenho conseguiu mais uma vez retirar de circulação um criminoso e devolver ao cidadão o seu bem que havia sido roubado”, comentou.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções