sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Polícia Civil de Iacri prende acusado por tráfico de entorpecente

06/11/2018

19h59



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Um indivíduo de 22 anos, que é natural de Iacri e estaria residindo atualmente em Parapuã, foi preso acusado por envolvimento com o crime de tráfico de entorpecente. O flagrante foi realizado pela Polícia Civil de Iacri, com equipe composta pelo delegado Wellington Ubiratã de Lima e investigadora Viviane, por volta das 12h45 desta terça-feira, dia 6.

Após denúncias que indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes na cidade, inclusive próximo de uma escola estadual, o delegado e a investigadora realizaram diligências e abordaram o acusado em atitudes suspeitas próximo da linha do trem, na entrada de Iacri. Foi realizada revista pessoal e localizado maconha - que o indivíduo revelou que era para uso próprio - e a quantia de R$ 184,00 em dinheiro.

Como não estava de posse de documentos, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iacri onde foi apurado que tinha passagens por tráfico de entorpecentes e está sendo investigado por este mesmo crime pela Polícia Civil de Parapuã. Com base nessas informações, o delegado fez o flagrante e o indivíduo será encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 7.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções