sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Civil de Adamantina realiza operação onde investiga furto e desvio de defensivos agrícolas

09/11/2018

11h55



Fonte: Siga Mais

Na manhã de ontem (8) a Polícia Civil de Adamantina realizou operação com o objetivo de levantar provas em um inquérito policial sobre organização criminosa que atua no desvio, furto e roubo de cargas de defensivos agrícolas.

A operação da Polícia Civil de Adamantina mobilizou a Delegacia Seccional e as delegacias especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo a Polícia Civil de Adamantina, foram cumpridos 12 mandados de buscas domiciliares, sendo oito em Flórida Paulista, um em Pacaembu, um em Junqueirópolis, um em Catanduva e um em Pirangi, na região de Catanduva.

Em todos os locais foram apreendidos documentos, celulares, notebook, notas fiscais dentre outros documentos que serão analisados pela Polícia.

Em dois imóveis na cidade de Flórida Paulista a Polícia Civil de Adamantina apreendeu uma considerável quantidade de defensivos agrícolas, cuja origem será igualmente investigada no inquérito.

O responsável pelos imóveis onde foram encontrados e apreendidos os defensivos foi preso, em razão do local não possuir autorização e cadastro junto aos órgãos oficiais, o que caracteriza crime ambiental.

O homem preso tem 56 anos. A polícia fixou fiança no valor de R$ 55.000,00, que não foi paga. O homem ficou detido à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções