segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Jovem que caiu de uma altura de 6 metros em Tupã morre após cinco dias na UTI

05/12/2018

10h07



Redação Bastos Já - colaborou com informações João Mário Trentini

O repórter da Rádio Nova Tupã FM João Mário Trentini informou que faleceu na noite dessa terça-feira, dia 4, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Tupã, o jovem de 23 anos, morador em Araçatuba, que sofreu acidente de trabalho na sexta-feira passada (30). A vítima, que estaria prestando serviço para uma empresa terceirizada de TV cabo, caiu de uma altura de seis metros quando realizava um trabalho em via pública, no cruzamento das ruas Caingangs e Manoel Ferreira Damião, centro de Tupã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que com agilidade e a perspicácia possibilitou que o jovem chegasse com vida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã para atendimento médico, na ocasião o rapaz teria levado um choque e sofreu uma queda de uma altura aproximada de 6 metros. O fato aconteceu por volta das 9h30, e quando a equipe de resgate chegou ao local a vítima estava caída no solo inconsciente e recebia massagem cardíaca de um cirurgião dentista, procedimento que contribuiu bastante com o serviço de reanimação feito pelos bombeiros.

No Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, o trabalhador foi atendido pelo médico de plantão que confirmou, na época, ao repórter João Mário Trentini que o paciente deu entrada com parada cardiorrespiratória. Mesmo com todo esforço dos profissionais que atenderam a vítima, o jovem teve complicações em seu quadro de saúde e acabou falecendo na noite de ontem (4).

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções