domingo, 20 de Janeiro de 2019
bannerAbs

Notícias / Esportes

Apresentado no Corinthians, André Luis diz como gosta de jogar e não tem pressa para estrear

10/01/2019

16h26
 
Fonte: globoesporte.globo.com
 
O atacante André Luis, de 21 anos, foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Corinthians.
 
Destaque da Ponte Preta na Série B de 2018, André Luis falou sobre suas características e explicou como gosta de atuar:
 
– Conversei com o Carille ontem, falei que gosto de jogar pela beirada, pela direita. Ele pediu para eu ter calma que minha hora vai chegar – declarou.
 
– Falam muito das características do Romero, de se doar na marcação, não sou diferente, mas também gosto de atacar, chegar ao gol. Jogo pela beirada, com força, velocidade e finalização – completou.
 
André Luis assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas. Para isso, o Timão pagou cerca de R$ 2 milhões ao Cianorte, dono de 100% dos direitos econômicos do jogador.
 
No Timão, ele enfrentará forte concorrência. No mesmo setor que ele podem atuar Pedrinho, Clayson, Romero, Ramiro, Gustavo Silva, Sergio Díaz, entre outros. Até por isso o jogador não tem pressa para estrear.
 
– Paciência é fundamental (para jogar), o calendário é longo, o ano é longo... – ponderou André Luis.
 
O jogador foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR e ganhou visibilidade em 2017, quando esteve no Santa Cruz por empréstimo. No início, dos 10 aos 15 anos, ele atuou na base do Santos.
 
 
Natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais, o atacante tem 1,79m e 71kg.
 
Confira outros trechos da entrevista coletiva de André Luis:
 
COADJUVANTE
– Até bom deixar o destaque para Sornoza, Ramiro...Prefiro fazer meu trabalho em campo para demonstrar o meu valor.
 
DISPUTA POR POSIÇÃO
– Corinthians sempre monta elenco para brigar por títulos. Tem concorrência na posição, Pedrinho, Clayson, mas vou trabalhar firme todos os dias para buscar o meu espaço aqui no Corinthians.
 
SEM DESCANSO
– Pensei que era a chance da minha vida vestir essa camisa. Tirei uma semana de férias e depois comecei a trabalhar forte.
 
ESTRUTURA DO TIMÃO
– Me impressionou a grandeza do clube, que nos ajuda a render o máximo dentro do clube. Vou aproveitar para dar meu máximo em campo.
 
FAMÍLIA CORINTIANA
– Meu irmão é corintiano roxo, ficou uns três dias sem acreditar quando eu contei, até chorou. Nem foi trabalhar. O nome dele é Jefferson, mora em Pouso Alegre.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções