domingo, 20 de Janeiro de 2019
bannerAbs

Notícias / Local

Morre aposentada agredida violentamente durante roubo tentado em Bastos

11/01/2019

17h59



Redação Bastos Já - com informações cedidas por Nilton Mendonça / Rádio Cidade FM

Faleceu agora a tarde, por volta das 16h15, a aposentada Geraci Constatino de França Bassani, de 67 anos, que foi violentamente agredida por dois indivíduos durante um roubo tentado na madrugada de hoje (11), em Bastos. A vítima nem chegou a ser transferida para Marília como foi informado no início dessa tarde e faleceu quando recebia atendimento no Pronto Socorro de Bastos.

O crime
 

Dois indivíduos, um de 18 e outro de 21 anos de idade, foram autuados em flagrante acusados do roubo tentado em Bastos na madrugada desta sexta-feira, dia 11, que resultou na morte da aposentada de 67 anos, que foi agredida com extrema violência. A prisão da dupla foi realizada pela Polícia Militar e o flagrante foi feito pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, na Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

Segundo informação da Polícia Civil, por volta das 05h40, os policiais militares Luís Carlos e Gomes receberam informações sobre um roubo que estava ocorrendo em uma residência na Rua Emilio Monteiro, no Jardim Novo Bastos. Ao chegarem no local, os policiais entraram no quintal e depararam com o acusado de 18 anos que, ao ver os PMs, fugiu pulando o muro (ele foi detido minutos depois em sua residência).

Na sequencia os policiais depararam com outro acusado de 21 anos saindo pela porta da cozinha da casa da vítima com um ferro de passar roupas e uma aliança. Este acusado foi detido. No interior da moradia os PMs encontraram a vítima, uma senhora aposentada, caída e com vários ferimentos na região da cabeça. Mesmo com os ferimentos graves a vítima estava consciente, más não teve condições de prestar informações.

Na frente da residência da vítima os policiais militares encontraram com um vizinho que informou que sua moto havia sido furtada. O indivíduo que foi detido saindo da casa da mulher confessou que tinha subtraído a moto para fugir e que o veículo estava estacionado na via pública a cerca de 400 metros do local.

Os policiais militares foram até a residência do outro acusado que havia fugido e conseguiram prendê-lo. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante. A vítima foi encaminhada para atendimento médico onde constatou fratura no braço e na mandíbula e suspeita de afundamento de crânio. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções