segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Militar de Tupã flagra menor com 19 porções de crack e R$ 159,00 em dinheiro

10/02/2019

11h24



Redação Bastos Já – com informações de reportagem cedida por João Mário Trentini

Um adolescente, que não teve idade revelada, foi flagrado pela Polícia Militar de Tupã com 19 porções de substância aparentando ser crack e uma quantia de R$ 159,00, dinheiro suspeito de ser de origem ilícita, na noite desse sábado, dia 9. O flagrante de de ato-infracional de tráfico de drogas foi registrado pela equipe do cabo Bertholdo e cabo Conelian, com apoio do sargento Moreno e cabo Vesu.

Por volta das 23h30, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Jamil Dualibi, em Tupã, quando notaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, um sentado na guia da sarjeta e o outro em pé. Ao ver a viatura, o menor que estava em pé saiu correndo, sendo acompanhado pelo cabo Bertholdo. Ainda segundo a PM, durante a fuga o adolescente dispensou as porções de crack.

Após ser detido e localizado em sua posse a quantia em dinheiro, o adolescente, juntamente com a droga, foi encaminhado a Central de Polícia judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi apreendido pela autoridade policial e ficou a disposição para do juiz da Vara da Infância e da Juventude do Fórum da Comarca de Tupã.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções