sexta-feira, 19 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Osvaldo Cruz confirma 166 os casos positivos de dengue

24/03/2013

 

11h21

OSVALDO CRUZ – O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde notificou 455 casos suspeitos até ontem, sendo 166 positivos, 37 negativos e os demais aguardam resultados de exames encaminhados ao instituto Adolfo Lutz, de Marília.

A região central, entre a avenida Magay e a rua Said Jundi e mais os bairros próximos à área sul como Santa Mônica, jardim Bela Vista, vila Ana e região da Santa Sasa são os locais onde há a maior concentração de doentes na cidade.

Funcionários do departamento fazem hoje um trabalho de nebulização na região que compreende os quarteirões entre a rua Said Jundi e a avenida Magay e também da rua Armando Salles à avenida Felipe Carmona.

Em razão da nebulização, veneno que combate o mosquito transmissor da dengue, a Escola Técnica Amim Jundi suspendeu as aulas nos períodos da tarde de ontem (22) e da noite.

A Creche Rodolfo Zaros também deve suspender as atividades a partir das 15 horas hoje. As crianças atendidas pela creche foram remanejadas para outra unidade.

Fonte: Ocnet.com.br – com assessoria de imprensa

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções