segunda-feira, 21 de Abril de 2014
bannerAbs

Notícias / Regional

Quintana: Homem é preso em flagrante por crime de estupro

15/04/2013

 

Mais um caso que causa revolta e preocupação foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Quintana. Trata-se de um caso de estupro contra uma menina, que vinha sendo praticado já há muitos anos.

O caso que foi registrado na última quinta-feira, dia 11, envolvendo uma adolescente de 15 anos de idade, que vinha sendo abusada pelo padrasto há 8 anos, ou seja, desde quando era uma criança, e tinha só 7 anos de idade.

Segundo informações fornecidas pela delegada responsável pelo expediente na tarde da última sexta-feira, dia 12, Milena Daveli Nabas de Melo, uma menor de 15 anos denunciou que estava sendo vítima de estupro. O autor do crime, padrasto da menina, é um homem com 51 anos de idade, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro e ainda pela posse ilegal de arma de fogo.

O responsável pelo flagrante do crime foi o delegado da Delegacia de Quintana, Eduardo Augusto Saran.

O crime foi denunciado pela própria vítima, que em um ato de coragem, confessou que vinha sendo abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 7 anos de idade.

Ainda segundo as informações, o autor do crime foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.

A delegada disse que muitas mães sabem sobre esse tipo de fato, que acontece em suas casas, mas ficam com receio de denunciar o companheiro. Todos os casos devem ser apresentados, para que o abuso termine.

Conselho

De acordo com a delegada Milena Daveli Nabas de Melo, principalmente as mães devem estar atentas com os acontecimentos que envolvem seus filhos. “Meu conselho é que as mães prestem atenção nos relatos dos filhos. Caso uma adolescente sofra esse tipo de abuso, deve procurar por uma pessoa de sua confiança e denunciar o fato”, afirmou.

O problema é que muitas mães sabem que esse tipo de fato acontece, mas não denunciam por medo, o que não deveria acontecer.

Fonte: www.diariotupa.com.br

Veja também:
Parceiros
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções