sábado, 20 de Setembro de 2014
bannerAbs

Notícias / Regional

Tupã: Acidente entre caminhão e ônibus em vicinal deixa 9 feridos

18/05/2013

 

06h48

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente registrado ontem por volta das 18h30, na estrada vicinal que liga os municípios de Tupã e Queiroz. De acordo com a polícia, o acidente envolveu um caminhão e um ônibus com placas de Braúna, que transportava cerca de 24 trabalhadores de Tupã que se dirigiam para a unidade de Queiroz da Usina Cleaco.

Segundo as informações, o ônibus seguia no sentido Tupã a Queiroz e na altura do Bairro São Martinho foi surpreendido por um caminhão, também com placas de Tupã, que vinha em sentido contrário, mas na contra mão de direção.

Os dois veículos acabaram se chocando e o ônibus acabou sendo lançado contra um barranco existente às margens da vicinal. Devido à colisão o caminhão ficou praticamente destruído e a madeira da carroceria acabou atingindo vários ocupantes do ônibus.

A polícia foi acionada e com o auxílio do Posto de Bombeiros e encaminhou as nove vítimas, incluindo o motorista e oito passageiros do ônibus ao pronto-socorro da Santa Casa. Com ferimentos leves, eles foram medicados e posteriormente liberados. Apenas o motorista permaneceu internado para observação.


Fonte: Jornal Folha do Povo (Tupã)

 

Veja também:
Parceiros
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções