quarta-feira, 23 de Julho de 2014
bannerAbs

Notícias / Regional

Jovem sofre traumatismo craniano em acidente entre moto e caminhão

04/07/2013

12h00

MARÍLIA - O jovem G. M. S. S., 20, ficou gravemente ferido em um acidente entre moto e caminhão ocorrido em uma travessa de ruas no Jardim Monte Castelo, zona sul da cidade, ontem de manhã (3).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h, a vítima que pilotava uma Honda CG 150 Fan, com placa de Marília, pela Avenida Tomé de Souza sentido bairro - centro quando, no cruzamento com a rua Domingos Jorge Velho, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu violentamente caminhão Mercedes Benz, também de Marília, dirigido pelo motorista D. C., 56.

“Estava descendo a rua e no cruzamento das vias vi pelo retrovisor apenas o piloto caindo. Ele bateu na roda traseira do caminhão e, pelo fato do veículo ser grande, não senti o impacto. Algumas pessoas que presenciaram o acidente me disseram que ele trafegava em alta velocidade e não respeitou o pare”, afirmouo motorista.


Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto por alguns metros e sofreu ferimentos generalizados. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital das Clínicas.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o jovem sofreu traumatismo crânio-encefálico, foi submetido a exames de radiografia e tomografia e permanece hospitalizado. A nota ainda afirma que o estado de saúde dele é grave.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e devem emitir laudo técnico sobre o acidente no prazo de 30 dias. O 2º DP apura o caso.
 

Fonte: www.diariodemarilia.com.br / Diário de Marília

Veja também:
Parceiros
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções