segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
bannerAbs
Novelas

Malhação
de 4 a 8 de fevereiro
 
Segunda-feira
Márcio e Bárbara conversam com Flora sobre as atitudes de Gabriela e Paulo. Érico anuncia aos amigos que a turma venceu a promoção para assistir ao show do Gutuber. Vinícius insiste para que Rafael não venda o terreno da ONG para Tarcísio. Álvaro tem uma ideia para armar contra Solange e todos aprovam. Gabriela e Paulo conversam sobre o comportamento de Flora. Solange tem um surto de coceira no corpo. Márcio segue seu plano de reconquistar Pérola. Solange acusa os alunos bolsistas de terem armado contra ela, mas Hugo, Jade, Bárbara e Álvaro reclamam a autoria do plano. Pérola admira Márcio e o beija. Solange coloca bebida alcoólica no copo de mate de Rafael, que desfalece.
 
Terça-feira
Solange arma uma cena para fingir que dormiu com Rafael. Pérola e Márcio retomam sua paixão. A turma se prepara para ir ao show do Gutuber. Gabriela confronta Solange, e Rafael não entende o que a supervisora está fazendo em sua casa. Luís convida Flora para uma rave, e convence a menina a fugir do castigo aplicado por Gabriela. Rafael e Gabriela expulsam Solange e afirmam que não acreditam nela. Marcelo comunica a Gabriela e Brigitte que o Conselho do Sapiência acatou as denúncias contra Solange. Todos comemoram a volta do casal Márcio e Pérola. Osvaldo, pai de Hugo, se insinua para Solange. Érico, Talíssia e Michael descobrem que Gutuber é o menino que, no passado, tentou assaltar a ONG de Rafael.
 
Quarta-feira
Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele iria assinar a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão. Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.
 
Quinta-feira
Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam. Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.
 
Sexta-feira
Gabriela implora para que Rafael doe sangue para Flora. Leonor pede que Marcelo não ceda às provocações de Solange. Bárbara sofre com o estado de Flora e pede perdão a Gabriela. Solange aborda Leonor sobre possíveis mudanças em sua carga horária no Sapiência. Flora entra em cirurgia. Gabriela agradece a Rafael, que decide deixar o hospital. Alex estranha a movimentação de Rafael. Rosália confidencia a Maria Alice e Pérola que pensa em abrir sua própria empresa. Leandro questiona Bárbara sobre Luís. Márcio e Alex comentam sobre o comportamento de Rafael. Fabiana se revolta com os colegas. Ao lado de Paulo, Gabriela revela a Alex e Márcio que os gêmeos são filhos de Rafael.
 
O Tempo Não Para
de 21 a 26 de janeiro
 
Segunda-feira
Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.
 
Terça-feira
Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.
 
Quarta-feira
Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados. Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir. Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.
 
Quinta-feira
Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Vanda vai ao encontro de Menelau. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro. Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo. Amadeu surpreende Monalisa e Zelda, dizendo que salvará Teófilo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska. Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia.
 
Sexta-feira
Petra fica indignada ao ver Amadeu na Criotec e o imobiliza em uma cápsula. Menelau decide ajudar os amigos, contrariando Elmo. Lúcio providencia para que Mariacarla seja presa pelo roubo das joias do Museu Africano. Mateus manda Tales dizer como ter acesso à amostra do vírus, afirmando que é uma operação de caráter oficial. Petra avisa a Marocas que, exceto ela, todos serão libertados. Dom Sabino fica arrasado por não conseguir salvar Marocas.
 
Sábado
Este capítulo não será divulgado!
 
Espelho da Vida
de4 a 9 de janeiro
 
Segunda-feira
Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo. Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Alain garante a Flávio, Ana, Margot e Dalton que velará o sono de Cris até que ela desperte e lhe diga onde esteve. Mauro César desabafa com Bola sobre seu relacionamento com Gigi. Isabel usa Priscila para afastar Alain de Cris. Influenciado por Felipe, Alain cede à sedução de Isabel. Grace decide retornar a Rosa Branca. André conduz Ana e Flávio ao túmulo de Piedade. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.
 
Terça-feira
Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas. Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro. Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.
 
Quarta-feira
Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente. Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz. Alain entrega a Cris a carta de Julia para Piedade.
 
Quinta-feira
Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.
 
Sexta-feira
André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi. André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo. Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã. Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.
 
Sábado
Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris. Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada. Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado. Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.
 
O Sétimo Guardião
de 4 a 9 de janeiro
 
Segunda-feira
Feliciano questiona Padre Ramiro sobre a proposta de Gabriel. Marcos Paulo reclama de ter que adiar sua visita à fonte. Marilda insiste em seduzir Eurico. Luz elogia Júnior para Sóstenes. Mirtes segue Jurandir até loja de Milu. Milu desconfia do comportamento de Rivalda. Luz tem uma ideia sobre a biblioteca e fala com Júnior. Fabim não consegue ficar com Marilda. Firmina fica apreensiva com a presença de Olavo no restaurante de Tobias. Luz tem uma visão com Gabriel. Ondina conta para Milu o que descobriu sobre Robério. Rivalda é demitida e decide se vingar. Jurandir e Milu começam a namorar. Marilda ameaça revelar o segredo sobre a Irmandade, e Feliciano se preocupa. Nicolau observa o treino de Diana. Valentina segue Léon. Começa a cerimônia para que Gabriel tome posse como guardião-mor.
 
Terça-feira
Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Júnior se desculpa com Luz. Sóstenes flagra Luz e Júnior conversando animados. Valentina conta para Olavo que atirou em Léon. Gabriel decide conversar com Marcos Paulo. Valentina desconfia de que Marcos Paulo tenha ido até a fonte sozinho. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo aparece para Judith e Gabriel, que se emocionam. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem.
 
Quarta-feira
Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar. Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital. Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo.
 
Quinta-feira
Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.
 
Sexta-feira
Valentina se defende de Murilo, e Jorge ajuda a patroa. As crianças explicam para Machado sobre o sumiço de Feijão. Marcos Paulo percebe o estado de Valentina e tenta descobrir o que aconteceu. Murilo avisa a Gabriel que tem um plano contra Valentina. Júnior, Luz, Clotilde, Peçanha e Machado procuram por Feijão. Afrodite conta para Cristiana e Diana sobre sua separação. Lourdes Maria sai para jantar com Olavo. Mirtes proíbe as beatas de falarem com Jurandir. Luz conversa com Aranha sobre o estado de Sóstenes. Marilda e Fabim se encontram na loja. Olavo se lembra de onde conhece Firmina. Olavo conta para Geandro que saiu com Lourdes Maria.
 
Sábado
Geandro se irrita com Lourdes Maria, e Socorro discute com a filha. Júnior conversa com Geandro sobre Murilo. Machado afirma a Rita de Cássia que encontrará Feijão. Ondina e Milu trocam confidências. Gabriel e Judith limpam a entrada do túnel de acesso à fonte. Ondina conta a Gabriel que Robério está trabalhando para Valentina. Eurico manda João Inácio, Raimunda e Socorro organizarem a festa de inauguração da antena em Serro Azul. Ondina comunica a Feliciano e Padre Ramiro que Gabriel fará um jantar no casarão. Marilda manda Fabim abrir a loja para vender os celulares. Peçanha não encontra vestígios de Feijão e todos se preocupam. Feijão acorda assustado dentro do túnel. Lourdes Maria enfrenta Olavo e implora uma nova chance a Geandro.
 
Fonte: gshow.globo.com

© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções