terça-feira, 25 de Abril de 2017
bannerAbs
Novelas

Malhação

de 10 a 14 de abril

Segunda-feira
Bárbara expulsa Joana da academia. Rômulo diz à Sula que deseja ficar com ela. Mônica conversa com Jéssica sobre a amizade com Belloto. Bárbara tenta consolar Gabriel. Joana sente uma reação de Ricardo. Nanda avisa a Rômulo que a Forma não irá mais patrociná-lo. Jéssica reata com Belloto. Bárbara afirma que não deixará que o ensaio fotográfico de Mônica aconteça. Luiza se irrita com a defesa que Lucas faz de Martinha. Renato e Nanda tornam-se amigos. Bárbara expulsa da academia todos as pessoas envolvidas no ensaio fotográfico de Mônica e Belloto. Renato pede para conversar com Rômulo. Mônica discute com Bárbara. Giovane confessa a Joana que pretende abandonar o vôlei. Rômulo ouve a voz de Filipe. Caio chantageia Tânia.

Terça-feira
Tânia se enfurece com Caio. Filipe questiona Rômulo sobre os sentimentos por Nanda. Giovane diz a Joana que abandonará o vôlei para cuidar de Cléo. Caio avisa a Bárbara que pretende pedir a guarda de Manuela. Joana tenta tranquilizar Cléo e Giovane se emociona. Krica mostra a Cleyton os objetos que comprou. Juliana não consegue mais andar de motocicleta com Jabá. Tânia repreende Luiza e exige que ela se desculpe com Martinha. Rômulo ouve novamente a voz de Filipe. Manuela conta que Bárbara garantiu que ela não precisava se mudar se não quisesse, e Caio tenta disfarçar a raiva. Rômulo vê Filipe e se desespera. Caio avisa a Bárbara que devolverá a administração da academia para Joana por que ela convenceu Manuela a não ficar com ele.

Quarta-feira
Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano. Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.

Quinta-feira
Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha. Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O juiz decide dar a guarda provisória de Manuela paraCaio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.

Sexta-feira
Tânia chama uma enfermeira para assistir Ricardo. Bárbara fica abalada com os comentários de Joana. Caio tenta impedir Manuela de visitar Ricardo. Nanda se declara para Rômulo. Bárbara proíbe Tânia de ir ao hospital visitar Ricardo e a demite da academia. Belloto e Jéssica desistem de sair da Forma. Juliana implora que Ricardo desperte do coma. Krica exige que Cleyton não conte para Sula que viu Rômulo e Nanda conversando. Martinha faz elogios a Luiza. Joana tenta acalmar Tânia. Filipe tenta convencer Rômulo a terminar com Sula e reatar com Nanda. Mônica se despede de Jéssica e Belloto. Caio avisa a Manuela que irá viajar. Giovane questiona Gabriel se ele deixará Cléo voltar para o lar de idosos. Caio ameaça Ricardo.

Novo Mundo

 de 10 a 14 de abril

Segunda-feira
Pedro se enfurece com Avilez e tem um ataque epilético. Leopoldina incentiva Pedro a armar uma estratégia contra Avilez. Domitila foge de Felício com os filhos. Benedita repreende Domitila por ter saído de casa e Francisco contraria a irmã. Leopoldina encoraja Anna a se desfazer dos desenhos de Joaquim. Avilez anuncia a Pedro que seus ministros foram depostos. Thomas pede para Piatã se reconciliar com Anna. Leopoldina flagra Pedro trocando olhares com Dulcina. Wolfgang e Diara chegam para a festa e todos observam o casal. Pedro e Dulcina têm um encontro amoroso.Thomas pede Anna em noivado. Joaquim se aproxima do Rio de Janeiro.

Terça-feira
Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Schultz humilha Diara. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Patrício comenta de Pedro e Dulcina para Lurdes. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas e Joaquim surge na hora.

Quarta-feira
Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang. Piatã tem uma intuição sobre como tratar uma pessoa doente e Peter fica curioso. Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Elvira se entristece ao saber que irá para a casa de Wolfgang sem Quinzinho. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram.

Quinta-feira
Joaquim revela que veio falar com Leopoldina e Anna cobra explicações do rapaz. Thomas se surpreende ao ver Joaquim falando com Anna e anuncia ao rival que está noivo da professora. Pedro tenta impedir que Joaquim deixe o palácio. Wolfgang afirma a Diara que comprará Idalina e Matias. Elvira se despede de Quinzinho. Pedro acredita que o autor de seu atentado seja Avilez. Chalaça procura Domitila e dois se beijam. Germana se emociona com a partida de Elvira. Joaquim invade o quarto de Anna e admira seus desenhos. Thomas tenta falar com sua noiva, mas ela o manda embora do palácio. Joaquim leva Anna para a aldeia dos índios.

Sexta-feira
Leopoldina reclama das traições de Pedro. Domitila pede para ir com Chalaça ao Rio de Janeiro. Pedro conta para Piatã que Joaquim está vivo. Wolfgang ensina Diara e Elvira a se portar à mesa. Cecília deixa o convento e pede à Madre para visitar Amália. Anna conversa com Olinto e Tibiriçá. Pedro fala para Thomas que Anna foi embora com Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seus sentimentos por Joaquim. Domitila se apavora ao ver Felício em seu quarto com os filhos. Joaquim prepara uma oca para Anna dormir. Thomas chora por causa de Anna. Joaquim e Anna se amam.

Sábado
Chalaça salva Domitila e manda prender Felício. Joaquim pede a Ubirajara para se casar com Anna na aldeia. Anna fala de Piatã para Jurema e Jacira. Domitila ironiza o fato de Benedita tê-la denunciado a Felício. Tibiriçá sugere que Anna esteja grávida de Joaquim. Diara reclama das aulas de Elvira. Licurgo estranha ao ver Germana cuidar de Quinzinho. Idalina implora para Cecília não contrariar Sebastião. Thomas sofre com a falta de notícias de Anna. Tibiriçá, Ubirajara e Olinto preparam Joaquim para o casamento. Thomas descobre o segredo de Joaquim. Joaquim e Anna se casam.

Rock Story

de 10 a 15 de abril

Segunda-feira
Lázaro garante a Néia e a Léo que Gui está mentindo e afirma que é fácil derrubar a liminar que proíbe Léo de cantar Sonha Comigo. Manu agrada o público ao tocar uma música de Léo. Manu se surpreende quando Léo a agradece no palco. Lázaro avisa a Léo e a Néia que provará que Gui está mentindo. Gordo deduz que um paciente de Eva o tenha caluniado. Gui mostra a Lázaro a gravação da confissão que fez com Carlos Barbosa. Diana sugere que Gui grave sua música roubada e retome sua carreira. Lázaro diz a Diana que ela merece sofrer por causa de Gui. Zuleica se oferece para testemunhar a favor de Júlia. Júlia demonstra tensão em seu julgamento.

Terça-feira
Lázaro comenta com Ramon sobre o bloqueio do pagamento dos direitos autorais de Sonha Comigo. Lázaro lembra a Ramon que o fotógrafo está em suas mãos. Yasmin comenta com Léo que estranha o comportamento gentil de Néia com Betão. Manu tenta convencer Léo a modernizar os arranjos de suas músicas. Luizão desconfia quando Marisa conta que sua mãe morreu. Tiago depõe a favor de Júlia e incomoda Gui. Tom critica o fato de Jaílson ter comprado uma motocicleta. Como parte de seu plano, Nanda pede demissão a Gordo. Diana procura Eva para dizer que alguém mentiu pra ela sobre seu pai. Alex ameaça Lorena e impede que ela procure Júlia

Quarta-feira
Alex proíbe Lorena de pedir perdão a Júlia. Edith repreende Amanda por ter subido no palco da churrascaria e feito o show sozinha. Glenda diz a Amanda que ninguém pode saber que ela está hospedada em uma pensão. Nicolau avisa a Luana sobre a internação de Caio. Vanessa conta a Diana que o depoimento de Gui no julgamento de Júlia foi uma declaração de amor. Nanda e Gordo se beijam. Léo dá carona para Manu. Diana vai à casa de Edith e avisa a Gui, na frente de todos, que está grávida do músico.

Quinta-feira
Gui tenta conversar com Júlia, mas ela se afasta do músico ao saber da gravidez de Diana. O carro de Léo quebra e o músico acaba sozinho com Manu no meio de uma estrada. Diana conta a Gordo que está grávida de Gui. Júlia diz a Tiago que dará um novo rumo a sua vida. Diana confessa a Vanessa que sua gravidez é falsa. Jaílson se irrita com Du, que não busca seus irmãos na escola. Bianca aconselha Eva a esclarecer com Gordo as acusações que Nanda fez sobre ele. Vanda mente no tribunal, dizendo que Júlia roubou a bengala que Alex lhe deu.

Sexta-feira
Júlia teme a possibilidade de o juiz acreditar no depoimento de Vanda. Alex e Lorena planejam o roubo de uma joalheria. Lorena se sente culpada ao assistir à entrevista de Júlia na TV. Lázaro diz a Léo e a Manu que o público aprova a união deles nos shows. Léo e Manu se sentem atraídos um pelo outro. Gui deixa claro para Diana que ama Júlia. Vanessa aconselha Diana a confessar sua mentira para Gui. Tiago sugere que Júlia viaje para Fernando de Noronha com ele e confessa à ex-namorada que ainda a ama. Gui fica arrasado ao ver Tiago beijando Júlia. Nicolau e Luana comentam com tristeza a morte de Caio. Nanda comemora o sucesso de seu plano de conquistar Gordo. Nelson comenta com Edith que não entende por que Vanessa não namora ninguém. Lorena procura Júlia.

Sábado
Júlia se nega a perdoar Lorena. Gordo avisa a Nanda que não quer lhe dar falsas esperanças. Tiago diz a Júlia que perdeu Lorena de vista. Bianca aceita o convite de Gui para trabalhar com ele. Gilda e Haroldo ficam surpresos com o movimento do salão. Nelson conta a Gui que Tiago convidou Júlia para passar uma temporada em Fernando de Noronha. Nicolau fica comovido com a mensagem que Caio lhe deixou. Nina e Miro avisam a Lázaro que não o querem mais como empresário. Vanessa fica abismada quando Diana conta a Chiara que a menina ganhará um irmão. Lorena e Alex assaltam a joalheria.

A Força Do Querer

 de 10 a 15 de abril

Segunda-feira
Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley, e Dantas tenta acalmar a filha. Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que vai sair para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Zeca deixa Ritinha na rua e chama Edinalva para falar com a filha, que foge para se esconder. Shirley é atropelada, e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha.

Terça-feira
Edinalva dá um corretivo em Ritinha na frente de toda a vila. Aurora conta para Caio sobre os problemas financeiros de Bibi. Cibele se enfurece quando Dantas pede para ela cuidar de Shirley. Joyce ouve Ivana falando com Eugênio sobre o jantar. Simone fica decepcionada com o que Ivana conta sobre seu encontro com Cláudio. Silvana inventa uma desculpa para justificar a Eurico o desfalque em sua conta bancária. Jeiza termina seu namoro com Vitor. Caio confere se Bibi está mesmo dormindo em um bar. Silvana decide confessar a Eurico como gastou o dinheiro que pegou da conta. Ritinha descobre que está grávida.

Quarta-feira
Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Zeca tem um sonho com a tribo indígena e conversa com o Padre. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Heleninha questiona Junqueira sobre a casa de seu irmão. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Ritinha tenta disfarçar o incômodo ao ver Janete se insinuar para Zeca. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.

Quinta-feira
Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica sem graça. Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Zu aconselha Ruy a tomar cuidado com seu casamento. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro.

Sexta-feira
Ritinha e Zeca se reconciliam e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Vitor se muda para a casa de Jeiza. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Neide convence Abel a ir ao casamento do filho. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.

Sábado
Ruy avisa a Amaro que irá para Parazinho. Ivana conta para Simone que Joyce tem vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e se preocupa ao lembrar da profecia do índio. Bibi encontra Caio e Cirilo na rua e fica constrangida. Junqueira repreende Ruy por causa de sua viagem. Zeca e Ritinha se casam. Silvana perde no jogo e reclama para Dita. Marilda entrega a Ritinha um bilhete de Ruy. Janete vê a rival ir em direção ao rio e avisa a Zeca. O caminhoneiro vê a noiva entrar no barco de Ruy e atira com uma espingarda em sua direção.

 

© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções