sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017
bannerAbs
Noticia TV

Luana Martau conta que, ao parar com pílula para 'limpar organismo', engravidou: 'Foi no susto'

Fonte: gshow.globo.com

Com a mãozinha debaixo da barriga e do alto de um belíssimo salto vermelho, de 8 centímetros, Luana Martau e Nina receberam o Gshow, nos bastidores do Domingão do Faustão. Nem precisou de muito tempo para a pequena se tornar o assunto favorito da futura mamãe, integrante do Tá no Ar – A TV na TV. Grávida de sete meses do músico Ricco Viana, a gaúcha revelou que Nina não foi planejada, mas que veio no melhor momento. "Gravei o programa dos três aos seis meses de gravidez. E na próxima temporada, que começa a gravar em outubro, já estou de volta. É o tempo certinho da licença-maternidade. Não foi tão planejado assim, mas, no fim, deu tudo certinho."

Depois de um tempo usando anticoncepcional, Luana optou por parar. A ideia era engravidar, porém no fim de 2017. "Parei com a pílula para dar uma limpada no organismo e para começar a pensar nisso (gravidez). Daí, em dois meses engravidei. Foi um pouco no susto, achei que fosse engravidar depois."

Na contramão da maioria das mamães, Luana não sofreu com nenhum tipo de desejo e teve até de se esforçar para comer direitinho. "Dei sorte. Acho que eu não tive apetite de grávida. Tem amigas que acordavam de madrugada com vontade de comer não sei o quê. Eu não tive nada disso. Pelo contrário, estou me forçando a comer de três em três horas."

O resultado foi que, do começo até agora, reta final da gestação, Luana continuou usando as mesmas roupas. "Fiquei só com barriga mesmo. Todas as calças entram, só não fecham mesmo na barriga. Então isso deu uma facilitada (risos)."

Com o enxoval quase pronto, parte comprado em Nova York, Luana aproveitou a viagem (feita há duas semanas) também para relaxar. "Aproveitei e chamei a viagem de 'último grito de liberdade'. Passei uma semana só passeando e na outra fiquei empenhada no enxoval."

Paparicada pelos colegas de cena, a gaúcha entrega que o carinho visto nos bastidores do Domingão do Faustão também era recorrente entre uma cena e outra de Tá no Ar. "Foi ótimo porque fui superpaparicada e fizemos coisas muito legais. São coisas que vão ficar para a história dela também, que vou contar para a Nina o que eu estava aprontando nessa época."

© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções