12h38
Redação Bastos Já
Um morador de Bastos (SP) foi capturado e levado ao presídio depois de ter um benefício revogado pela Justiça. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através da equipe do cabo Carlos Silva e soldado Aoqui, com apoio do cabo La Serra e soldado Lira.
Conforme a PM, a equipe foi informada via Copom sobre um indivíduo que havia perdido o benefício da saída temporária e, para a garantia da ordem pública e conforme ordem da juíza de Direito que revogou cautelarmente a permissão para o desfrute do benefício vigente, deslocou-se até um endereço na cidade para cumprir a ordem judicial, porém, o indivíduo não se encontrava no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe conseguiu localizar o indivíduo em uma chácara e, após o bastense ser cientificado da decisão da Justiça, foi conduzido até o Pronto-Socorro Municipal de Bastos e posteriormente levado ao Presídio Semiaberto de Osvaldo Cruz.