08h44
Redação Bastos Já
Um jovem foi capturado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), no município de Bastos (SP). Segundo o boletim da ocorrência da PM, contra o capturado havia um mandado de apreensão/internação em aberto com base no Artigo 33 (ato infracional análogo ao tráfico de drogas).
Ainda conforme a Polícia Militar, a captura do rapaz ocorreu por volta das 20h51, durante um patrulhamento estratégico realizado pelas equipes do cabo Padovezzi e cabo Nogueira e cabo La Serra e cabo Lira. Sabendo da existência do mandado judicial contra o sindicado, os policiais militares iniciaram buscas focadas em sua localização e obtiveram êxito em encontrar e deter o procurado.
Também de acordo com o registro policial, uma revista pessoal foi realizada pelos agentes, mas nenhum objeto ou substância ilícita foi encontrado com o jovem no momento da abordagem. O capturado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e permaneceu detido e à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.