10h40
Redação Bastos Já
Uma moradora do Jardim Hikari, em Bastos (SP), foi vítima de furto em sua própria residência. O crime foi percebido na noite desta quinta-feira (25), quando a vítima entrou na edícula localizada nos fundos do imóvel e deu falta de dois botijões de gás.
De acordo com as informações apuradas, a proprietária não soube precisar o momento exato em que a invasão aconteceu, notando a ausência dos objetos apenas ao vistoriar a parte externa da casa.
Diante do ocorrido, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Bastos para registrar o boletim de ocorrência. O caso agora segue sob investigação das autoridades locais para tentar identificar os responsáveis pelo crime e recuperar os bens levados.