Fechar
Bastos

Moradora do Jardim Hikari tem edícula invadida e dois botijões de gás furtados em Bastos

26 de Junho de 2026

10h40

Redação Bastos Já

Uma moradora do Jardim Hikari, em Bastos (SP), foi vítima de furto em sua própria residência. O crime foi percebido na noite desta quinta-feira (25), quando a vítima entrou na edícula localizada nos fundos do imóvel e deu falta de dois botijões de gás.

De acordo com as informações apuradas, a proprietária não soube precisar o momento exato em que a invasão aconteceu, notando a ausência dos objetos apenas ao vistoriar a parte externa da casa.

Diante do ocorrido, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Bastos para registrar o boletim de ocorrência. O caso agora segue sob investigação das autoridades locais para tentar identificar os responsáveis pelo crime e recuperar os bens levados.