Fechar
Região

Funcionários de empresa de internet morrem em colisão contra ônibus na região

28 de Junho de 2026

08h40

Fonte: Siga Mais - com informações do Panorama Notícia

Dois funcionários de uma empresa de internet morreram na tarde deste sábado (27) após o veículo em que estavam colidir contra a traseira de um ônibus na Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia, na região de Panorama.

As vítimas foram identificadas como Vitor Bruno, motorista do automóvel, e Jhonathan Rocha, de 30 anos, ambos moradores de Panorama. Eles trabalhavam em uma empresa provedora de internet da região.

De acordo com as informações preliminares, o carro seguia pela vicinal quando um animal teria invadido a pista. Na tentativa de evitar o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção e acabou atingindo violentamente a traseira de um ônibus pertencente a uma usina do setor sucroenergético, que estava parado na via. Com o impacto, os dois ocupantes do automóvel morreram ainda no local.

Equipes de resgate, da Polícia Militar e da Polícia Científica atenderam a ocorrência. Após os trabalhos periciais, as causas e circunstâncias do acidente passarão a ser investigadas pela Polícia Civil.

A morte dos dois trabalhadores causou grande comoção em Panorama, onde eram bastante conhecidos. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho publicaram diversas mensagens de despedida e solidariedade.



Em nota oficial, a abcRede lamentou profundamente a perda dos colaboradores. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos", informou a empresa. A nota também destacou que "suas memórias permanecerão vivas entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-los".

As despedidas têm início na manhã deste domingo (28), no Velório Municipal de Panorama. O sepultamento dos dois está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal da cidade.