quarta-feira, 23 de Abril de 2014
bannerAbs

Notícias / Regional

Detentos da região de Araçatuba terão 'saidinha' a partir de hoje

09/10/2013

15h16

Fonte: www.folhadaregiao.com.br / Eduardo Fonseca

Um total de 1.756 mil presos da região terão direito à quarta e penúltima saída temporária do ano a partir desta quarta-feira (9). A "saidinha" será dividida em duas etapas. Parte vai para as ruas hoje e o restante sai amanhã. Eles terão até as 17h terça e quarta-feira da próxima semana para retornar aos presídios, caso contrário serão considerados foragidos.

A última liberação de presos do ano na região será em dezembro, entre o Natal e o Ano-novo. As saídas temporárias definidas pela VEC (Vara das Execuções Criminais) de Araçatuba, que abrange duas penitenciárias em Mirandópolis, três em Lavínia, duas em Valparaíso, uma em Avanhandava e o CR (Centro de Ressocialização) de Araçatuba, foram definidas no começo do ano por meio de portaria assinada pelo então juiz titular Antônio Fernando Sanches Batagelo.

Os presos dos CRs de Birigui e Lins e da penitenciária de Andradina também terão direito ao benefício, mas no feriado de Finados. Eles sairão dia 31 de outubro e terão que voltar até 4 de novembro. No caso das penitenciárias atendidas pela VEC de Araçatuba, sairão hoje a partir das 6h e deverão retornar no dia 15 até as 17h, os presos da penitenciária Nestor Canoa, em Mirandópolis.

Veja também:
Parceiros
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções