terça-feira, 22 de Agosto de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Chuva com vento forte derruba árvore que atinge rede elétrica em Tupã

21/04/2017

05h49


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já

A equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã agiu rápido para preservar a integridade física de pessoas e veículos que passavam por uma via pública onde uma árvore, derrubada por vento forte, caiu sobre a rede de energia elétrica de duas moradias. O caso aconteceu por volta das 18h30 na Rua Ubirajaras, em Tupã.

Os bombeiros da equipe do sargento Aristóteles foram comunicados que durante a chuva intensa e vento forte que atingiu a cidade na tarde e noite desta quinta-feira (20) uma árvore de grande porte caiu e atingiu a fiação elétrica de torres de energia de duas residências. As fiações e as torres foram derrubadas deixando as residências sem energia elétrica.

Imediatamente os bombeiros foram ao local para evitar acidentes envolvendo pedestres e veículos. Segundo informações, até por volta das 21h30 a equipe da empresa de energia, justificando que fazia outros atendimentos, não teria comparecido na Rua Ubirajaras, sendo que os bombeiros tiveram que permanecer preservando o local.

Consta ainda que a árvore ficou enroscada nos fios de alta tensão energizados, e os bombeiros cuidaram do local evitando acidente que poderia provocar graves ferimentos o até a morte de uma pessoa.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções