domingo, 24 de Setembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Carro placas de Bastos se envolve em acidente em Rinópolis; condutor foi detido por suspeita de embriaguez

17/07/2017

07h28


FOTO: ARQUIVO BASTOS JÁ

Redação Bastos Já

Um homem de 31 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava suspeita de embriaguez, foi detido após conduzir um veículo, placas de Bastos, e se envolver em acidente na rotatória de acesso a Rinópolis. O caso foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Civil de Rinópolis, por volta das 20h20 de sábado, dia 15.

Segundo registro da Policia Militar da cidade, o homem de 31 anos conduzia um Gol, placas de Bastos, e, por motivos a serem apurados pela perícia técnica, colidiu contra um Astra, placas de Rinópolis. Ao chegarem no local, os policiais militares notaram que o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez. Após ser feito o teste do etilômetro, o condutor, que não possui CNH, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade policial, o delegado da Polícia Civil de Rinópolis, José Luís Junqueira de Andrade Filho (foto acima), fez a prisão em flagrante do acusado. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 940,00, valor que não foi pago, e o homem ficou detido à disposição da justiça.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções