domingo, 24 de Setembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Polícia Civil de Bastos identifica adolescente envolvido em roubo tentado

13/09/2017

12h40

Redação Bastos Já

A Polícia Civil de Bastos identificou o segundo adolescente envolvido em uma tentativa de roubo – ato infracional ocorrida na região central de Bastos, no início da tarde da última sexta-feira, dia 8. Um outro menor, que também participou do ato infracional, foi identificado no dia do fato (clique aqui e reelembre o caso).

“O adolescente de 17 anos de idade foi ouvido na Delegacia de Polícia de Bastos na manhã de ontem e assumiu sua participação no crime juntamente com outro adolescente de 17 anos, que já havia sido identificado. Os dois foram reconhecidos pela vítima” informou o delegado Sandro Resina Simões.

O delegado, responsável pela Polícia Civil de Bastos, disse ainda que “os adolescentes infratores foram encaminhados ao Juizado da Infância e Juventude onde serão processados pelo ato infracional praticado, seguindo-se a aplicação da reprimenda respectiva”.

Sandro Resina Simões destacou que “restou apurado ainda que o telefone celular que a vítima reclamou ter sido subtraído acabou sendo localizado na mesma data, nas proximidades do local onde o fato ocorreu”.

Participaram das diligências que resultou na identificação do menor envolvido no fato, “os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Isabelle e Nelson”, detalhou o delegado Sandro Resina Simões.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções