terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Colisão frontal entre caminhões mata motorista na SP-457, entre Bastos e Rancharia

19/10/2017

15h44 (atualizado às 17h03)


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já – com informações de João Mário Trentini

Um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira, dia 19, resultou na morte de um caminhoneiro na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no trecho entre os municípios de Bastos e Rancharia. A vítima fatal estava em um caminhão, placas de Restinga Seca (RS), que estava carregado de soja.

O outro motorista que conseguiu sair da cabine do caminhão tanque vinha de Presidente Prudente. As placas do caminhão tanque não pode ser identificada porque o veículo foi todo destruido pelo fogo.

A equipe de reportagem está no local, más as primeira informações são de que um dos motoristas ficou preso às ferragens da cabine e morreu. O acidente envolveu dois caminhões, um deles tanque que está em chamas.

Segundo apurado no local, um dos veículos transitava no sentido Bastos – Rancharia e o outro no sentido contrário. Por motivos a serem apurados, houve uma violenta colisão frontal. Um dos motoristas conseguiu sair da cabine. O outro não conseguiu sair e morreu.

Os motoristas que trafegam no sentido Bastos a Rancharia deve tomar o máximo de cuidado, pois o trânsito está impedido em ambas as faixas, pelo menos momentaneamente. O acidente aconteceu entre Bastos e a ponte do Rio do Peixe, divisa com o município de Rancharia. 


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções