segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Indivíduo de 44 anos é preso por envolvimento com o tráfico em Tupã

12/11/2017

08h19



Redação Bastos Já - com informações de João Mário Trentini

Um indivíduo de 44 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de entorpecente em Tupã, na noite desta sexta-feira, dia 10. O caso ocorrido na Rua Nelson Hermenegildo, Vila Santa Rita de Cássia, por volta das 21h30, foi registrado pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano, que contou com apoio das equipes formados pelo subtenente Éder e cabo Conelian, cabo Urias e cabo Vesu, cabo Polatto e cabo Anderson, cabo Bertholdo e soldado Wagner, sargento Luizete, cabo Carmo, cabo Combinado e cabo Sanches, além dos policiais ambientais cabo Piazentin, cabo Stangari e soldado Martiniano.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática, juntamente com o CGP-02, realizava patrulhamento pelo Bairro Santa Rita de Cássia e no cruzamento das ruas Nelson Hermenegildo com Lázaro Mosquini notou que o indivíduo que, ao perceber a presença das viaturas, soltou um invólucro de plástico de cor branca e empreendeu fuga pulando vários muros das residências. Com o apoio dos demais policiais, foi feito o cerco no quarteirão e o indivíduo foi localizado escondido em um quintal de uma residência. Os PMs recuperaram o invólucro jogado pelo detido e constataram que continha 48 pedras de crack.

O indivíduo recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de entorpecente e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante e seria encaminhado para a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções