segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da Polícia Militar de Tupã apreende adolescente e porções de crack

12/02/2018

13h00

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipes do subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano e do subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Gomes, apreenderam um adolescente, oito porções e mais um recipiente contendo uma substância amarelada semelhante a crack, além de R$ 30,00 em dinheiro. O caso acontece na Rua Lázaro Mosquini, Bairro Santa Rita de Cássia, em Tupã, por volta das 20h45, de sábado (10).

Segundo informações, as equipes de Força Tática apuraram que um indivíduo estaria promovendo a traficância no Bairro Santa Rita de Cássia, e se deslocaram para o local, onde depararam com o menor e notaram que, ao avistar as viaturas, colocou algo em sua boca, retirou em seguida e arremessou a alguns metros de distância. Foi feita abordagem e apreendida a quantia de R$ 30,00 em poder do adolescente e 8 porções de crack que havia sido jogado pelo menor.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o jovem assumiu a propriedade da droga, porém negou a traficância e disse que não havia mais drogas em sua residência. Mesmo diante da negativa, os policiais militares deslocaram até a moradia do rapaz onde sua genitora franqueou a entrada e acompanhou a revista no quarto, onde foi encontrado em uma caixa artesanal mais um recipiente plástico transparente contendo uma substância amarelada semelhante a crack.

O adolescente foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o boletim de ocorrência, sendo o menor apreendido para ser encaminhado para audiência de custódia.

Subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano (Foto: abaixo)


Subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Gomes (Foto: abaixo)

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções