quinta-feira, 16 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Tupãense é preso após praticar furto em estabelecimento comercial

13/02/2018

07h58



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Um tupãense que não teve a idade revelada foi preso acusado de furtar um estabelecimento comercial na Rua J.E. Ari Fernandes, nas proximidades do terminal rodoviário de Tupã, na noite desta segunda-feira, dia 12. O flagrante foi realizado pela equipe do sargento Rogério e cabo Avelaneda, que contaram com apoio do cabo Soares, cabo Santos e cabo Mauro.

Segundo informações os policiais militares cabo Soares e cabo Santos receberam informações que um indivíduo chegou no estabelecimento comercial e de posse de um canivete exigiu o dinheiro do caixa. Aparentando estar sob efeito de entorpecente, o indivíduo pegou R$ 20,00 e fugiu do local. Os policiais militares realizaram patrulhamento, porém, não encontraram o indivíduo.

Algum tempo depois, os policiais sargento Luís Rogério e cabo Avelaneda foram informados sobre a ocorrência e saíram em diligencia, com informações sobre quem seria o autor do crime, que foi localizado em sua casa e depois de dar muito trabalho para os PMs foi detido e conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Saran e encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções