quinta-feira, 19 de Abril de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Flórida Paulista: Desgovernada, máquina da Prefeitura atinge veículo e para após destruir muro

15/03/2018

08h30



Fonte: ifolharegional.com.br

Um acidente de trânsito sem vítima e com danos ao muro de uma residência e também em um veículo, foi registrado por volta das 16h10 desta quarta-feira (14), após uma máquina pá-carregadeira da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista “descer em ré” desgovernada na Rua Francisco Dias das Neves no cruzamento com a Pedro Evaristo Venceslau.


Nossa reportagem esteve no local e conversou com o condutor da máquina modelo Michigan C55 que integra a frota da Prefeitura Municipal.

Ele informou que “seguia pela Rua Francisco Dias das Neves sentido Avenida José Fróio quando percebeu uma pane na máquina”.

“Ao tentar estacionar a máquina em local seguro e percebendo a falta de freios, tentei estacioná-la em segurança, porém, um veículo Belina que vinha logo atrás acabou sendo atingido. Com a perda do controle, a mesma só foi parar após colidir no muro da residência”, detalhou o condutor da pá-carregadeira.

O veículo Belina tracionava um semirreboque que também foi danificado com a colisão. Apesar do susto não houve o registro de feridos.

Devido à colisão, o muro da residência que fica na esquina acabou ficando destruído. Um poste de energia da casa também foi atingido e ficou condenado.

“Minha filha de apenas cinco anos de idade costuma brincar no local e por sorte estava no dentro da casa no momento do acidente. Foi Deus que colocou suas mãos evitando que o pior acontecesse”, destacou ainda abalado o técnico em internet Anderson Zaia em conversa com a nossa reportagem.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato como acidente de trânsito/dano. Peritos da Polícia Científica e Polícia Civil também atuaram nesta ocorrência.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções