segunda-feira, 23 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Indivíduo de 31 anos é preso acusado de violência doméstica em Queiroz

15/04/2018

13h17

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Um indivíduo de 31 anos de idade foi preso acusado de praticar violência doméstica contra sua companheira de 46 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Queiróz, no centro da cidade, por volta das 21h50, desse sábado dia 14.

Os policiais militares foram acionados para atenderem um caso de violência doméstica na Rua Manoel Antônio Veloso. No local apuraram que o acusado foi à residência da vítima, sua convivente, e a empurrou de um barranco de cerca de 2 metros de altura. Devido à queda, a vítima sofreu ferimentos. O acusado fugiu.

Os policiais militares realizaram diligencias e encontraram o indivíduo em um bar, próximo ao local do acontecimento. Consta ainda que o acusado, no bar, havia quebrado uma garrafa e machucado o dedo da mão esquerda.

Como estava alterado, agressivo e ofendendo os PMs, foi  necessário uso de algemas para deter o indivíduo. Depois de ser medicado, o acusado foi conduzido a Polícia Civil de Queiróz, onde foi decretada sua prisão em flagrante. O indiciado seria encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções