domingo, 19 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da PM de Tupã faz flagrante de tráfico de drogas e recupera moto furtada

13/05/2018

09h17



Redação Bastos Já - com informações de João Mário Trentini

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã - subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano -, com apoio do CGP (Comando de Grupo Patrulha) - 1° sargento Rogério e cabo Avellaneda - e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) - cabo Conelian e cabo Labegalini -, prende um indivíduo de 23 anos por tráfico de entorpecente e recuperou uma moto que havia sido furtada. O caso foi registrado na Rua Susumu Suguihura, Jardim Aritana, em Tupã, por volta das 17h30 de sexta-feira, dia 11.

A equipe de Força Tática recebeu informação de que o indivíduo de 23 anos estaria em posse de uma motocicleta Honda que havia sido furtada na madrugada daquele mesmo dia. Imediatamente, os policiais militares foram para o local onde estava o indivíduo e deparou com o mesmo conduzindo uma motocicleta Honda, cor prata, placa de Tupã. Ao perceber a presença da viatura, o acusado evadiu-se por várias ruas, conseguiu se desvencilhar por um tempo, porém, localizado próximo a sua residência.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo, que já estava sem a motocicleta, foi submetido a revista pessoal e em seu poder foi encontrado um aparelho celular é uma sacola plástica contendo 66 pinos de cocaína e revelou que havia abandonado a moto na Rua Susumu Suguihura. Os PMs foram ao local e encontraram a motocicleta, que era produto de furto.

As equipes encontraram ainda, no trajeto do acompanhamento, 
uma outra sacola plástica contendo 66 pinos de crack, e em uma chácara na vicinal São Gonçalo, local indicado pelo indivíduo, um chassi de motocicleta com a placa de Tupã.

A Polícia Militar informou ainda que o indivíduo confessou 5 furtos de motocicletas na cidade de Tupã e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante e seria levado a audiência de custódia no Fórum da cidade.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções