terça-feira, 16 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Postos de combustível de Bastos começam a receber gasolina e etanol

30/05/2018

13h03 (Atualizada às 13h25)



Redação Bastos Já

Pelo menos três postos de Bastos receberam combustível entre a manhã e começo da tarde desta quarta-feira, dia 30.

No Posto Pioneiro, na esquina das ruas 10 de Novembro e Ademar de Barros, chegaram 5 mil litros de gasolina e 10 mil de etanol.

A direção do Posto Pioneiro informou que está seguindo uma recomendação do Ministério Público Federal de Marília que, diante do desabastecimento, seja limitada a venda de litros de combustível tanto para carro como para moto, seja no caso álcool ou etanol.


Em outras duas empresas, Posto Hikari, na Avenida Gaspar Ricardo com Rua Almirante Barroso, e Posto Laranjeiras, na Rua João Martins Ferreira com Rua Takanobu Matsumoto, a informação é que chegou apenas etanol.

No Posto União, instalado as margens da via de acesso a Bastos, até às 13h16, a informação é que havia apenas um pouco de diesel S10. A gasolina e etanol pode chegar a qualquer momento, porém, não a precisão de quando. A mesma situação é do Posto Kawakami, na Rua General Osório, esquina com Avenida 18 de Junho.

No Posto Dois Irmãos, na Rua Duque de Caxias, esquina com Avenida 18 de Junho, a equipe de reportagem do Bastos Já não conseguiu contato até o fechamento desta matéria.

Vale lembrar que os estoques que chegaram na manhã de hoje podem acabar a qualquer momento, assim como pode chegar outras cargas com combustível na cidade.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções