terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Traficante é detido próximo de cemitério em Tupã e acaba preso por tráfico; mais de 6 quilos de maconha foram apreendidos

13/06/2018

11h35



Redação Bastos Já - com informações cedidas por João Mário Trentini

A Polícia Militar, equipe do sargento Rogério e cabo Avellaneda e apoio do cabo Soares e cabo Mauro, prendeu um indivíduo por envolvimento com o tráfico de entorpecente e apreendeu 6 quilos e 80 gramas de maconha. A operação teve início nas proximidades do Cemitério São Pedro e terminou com apreensão da droga na casa do acusado.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento o indivíduo foi abordado dentro de um veículo parado próximo ao Cemitério São Pedro. A PM informou ainda que no local não foi encontrado nada de ilícito, más o indiciado confirmou que em sua residência, mais precisamente em seu quarto, havia maconha para seu consumo.

Com o apoio de outras viaturas, a equipe se deslocou para a residência do indivíduo onde localizou dois pequenos tijolos de maconha, embaixo do colchão, e 99 epeendorfs - pequeno tubo de plástico usado como embalagem de droga - vazios e uma balança de precisão. Na edícula foi localizado mais 10 tijolos de maconha, sob o sofá, totalizando 6 quilos e 80 gramas de maconha.

O indivíduo foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ficou a disposição a justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções