domingo, 19 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Rancharia: Homem sofre graves lesões após ser agredido a socos, pontapés e golpes de facão durante roubo em sua casa

08/08/2018

19h37



Por G1 Presidente Prudente

Um rapaz, de 19 anos, foi preso após tentar roubar uma residência e agredir um homem, de 58 anos, em Rancharia. O indivíduo e um comparsa foram à casa da vítima, onde pediram água e a renderam. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (7), na Vila Riguete.

Um integrante da Guarda Municipal recebeu informações de que um senhor havia sido espancado durante uma tentativa de roubo. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Rancharia.

Diante da informação, a guarda foi até o hospital, onde constatou que a vítima apresentava graves ferimentos pelo corpo, rosto muito inchado e um corte profundo na cabeça devido a golpe de facão, bem como fraturas em costelas e mandíbula.

A vítima relatou, conforme a guarda, que dois indivíduos bateram palmas em sua casa e pediram-lhe água. Enquanto o homem foi buscar a bebida, um deles o agarrou por trás, aplicou um golpe “mata leão” e o empurrou para dentro da residência.

No interior do imóvel, os indivíduos exigiram que a vítima lhes entregasse seu dinheiro e passaram a agredi-la com socos, pontapés e a golpes de facão.

A vítima conseguiu escapar para pedir ajuda. Enquanto isso, os meliantes permaneceram dentro casa revirando os pertences em busca de dinheiro. Ainda foi relatado pelo morador que, no momento da agressão, um dos meliantes chamou o comparsa pelo nome.

Identificado

Diante da informação, fotos de indivíduos com o referido nome foram mostradas à vítima e um foi reconhecido. Como o rapaz já era conhecido nos meios policiais, os guardas municipais, com apoio das polícias Civil e Militar, seguiram até a residência do suspeito.

No endereço, os agentes localizaram o rapaz dentro do banheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Em sua residência ainda foram encontrados notebook, celulares, secador de cabelo, chapinhas de cabelo, bicicleta, ferramentas, duas tocas ninjas e o facão usado para agredir a vítima. Os objetos foram apreendidos.

Consta em Boletim de Ocorrência anterior a denúncia de que objetos semelhantes aos apreendidos foram furtados em outra residência.

A voz de prisão foi ratificada e o indivíduo permanece à disposição da Justiça.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções