terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Reservas do São Paulo vencem jogo-treino no retorno de Rodrigo Caio e Régis

09/08/2018

13h19

Fonte: globoesporte.globo.com

O São Paulo mandou seus jogadores reservas a campo na manhã desta quinta-feira para um jogo-treino contra o Atibaia no CT da Barra Funda. Lucas Fernandes, Tréllez (duas vezes) e Paulo Bóia fizeram os gols tricolores em vitória por 4 a 1 – o goleiro Jean falhou no gol adversário. Shaylon deu três assistências e, junto com Tréllez, foi o destaque da atividade.

A movimentação serviu para marcar o retorno de Rodrigo Caio e Régis. O zagueiro não atuava desde a segunda rodada do Brasileirão, em 22 de abril, quando sentiu lesão no pé esquerdo. No mês seguinte, ele passou por cirurgia no local.

O lateral-direito, liberado para resolver problemas particulares, esteve fora por menos tempo. Ele jogou pela última na vitória de 1 a 0 sobre o Rosario Central, dia 8 de maio, pela Sul-Americana.

O volante Jucilei, que se lesionou contra o Flamengo, dia 18 de julho, também participou da atividade. Ele já havia sido relacionado na última partida, diante do Vasco.

Diego Aguirre mandou a seguinte equipe a campo nesta quinta: Jean; Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caique; Jucilei, Shaylon e Carneiro; Araruna, Lucas Fernandes e Tréllez.

No segundo tempo, Lucas Perri entrou no lugar de Jean no gol, e Paulo Bóia substituiu Luan. Com isso, Régis foi para a zaga ao lado de Rodrigo Caio, e Araruna passou para a lateral. Depois, Brenner foi testado no lugar de Lucas Fernandes.

O time tricolor volta a campo domingo, às 16h, no Recife, contra o Sport, pelo Brasileirão.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções