segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Sindicato Rural de Bastos realiza curso de Processamento Artesanal do Leite

09/08/2018

13h58



Redação Bastos Já

O Sindicato Rural de Bastos, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) - SP e FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), promove o curso de Processamento Artesanal do Leite - Técnicas, entre os dias 1 e 4 de outubro deste ano. Para participar o candidato deve ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para desenvolver a atividade e ter idade mínima de 16 anos.

As inscrições para participar do curso já estão abertas e o interessado pode obter maiores informações no Sindicato Rural de Bastos, na Rua Osvaldo Cruz, 683, Centro (Praça Senjiro Hatanaka) ou através do telefone (14) 3478 1152. Para fazer a inscrição, o candidato dever estar munidos da cópia do RG e CPF.

O curso, que será ministrado pela instrutora Maria de Fátima Caetano, de Marília (SP) nos dias 1, 2, 3 e 4 de outubro das 08h00 às 17h00, tem o seguinte conteúdo programático: pasteurização do leite; processamento de queijos, fermentados, doces e manteigas; embalar o produto; armazenar o produto; e higienização de equipamentos e utensílios.

Com 20 vagas disponíveis e carga horária de 32 horas, o curso é totalmente gratuito e o candidato receberá material didático, alimentação e certificado. As aulas teóricas e práticas serão realizadas na sede do Sindicato Rural de Bastos, na Rua Osvaldo Cruz, 683, Centro - em frente à Praça Senjiro Hatanaka.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções