quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Passageira é acusada de promover desordens no interior de ônibus em Parapuã

17/08/2018

11h49



Redação Bastos Já - com informações cedidas por João Mário Trentini

A Polícia Militar de Parapuã, com o cabo Vieira, cabo Jorge e cabo Willians, deteve uma mulher - não teve idade revelada – que estaria embriagada e promovendp desordens e discussões no interior de um ônibus intermunicipal que fazia a linha São Paulo a Tupi Paulista. O caso registrado pela PM aconteceu no Terminal Rodoviário de Parapuã. Foi apreendido um litro de cachaça e uma porção de maconha.

Segundo registros da Polícia Militar de Parapuã, os PMs foram solicitados por uma passageira estava sob influência de bebida alcoólica e promovendo desordem e discussões com os passageiros do ônibus intermunicipal. Constava ainda que havia a suspeita que a mulher estaria com drogas em seus pertencentes pessoais.

Os policiais militares cabo Vieira, cabo Jorge e cabo Willians foram até o Terminal Rodoviário de Parapuã e solicitaram que a passageira desembarcasse para procedimentos de busca pessoal em sua bagagem. De imediato a mulher informou aos PMs que estaria portando uma porção de maconha e mais um litro de pinga, quase que totalmente consumido.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que havia ingerido bebida alcoólica (pinga e cervejas) durante o trajeto da viagem, nos momentos das respectivas paradas. Os objetos apreendidos foram fotografados e registrado o boletim de ocorrência, para as providências cabíveis. Após o caso ser comunicado a Polícia Civil, a mulher foi dispensada. Nenhum dos ocupantes do ônibus quis ser testemunha do fato. A droga aferiu a quantia de 1 gramas.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções