sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Após comprar droga em Bastos, jovem é detido pela Polícia Militar em Parapuã

19/08/2018

07h58



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Um jovem de 19 anos foi detido, no final da noite desse sábado, dia 18, pela Polícia Militar de Parapuã, depois de comprar 10 gramas de maconha de um desconhecido na cidade de Bastos. O rapaz, que é nascido em Bastos e reside atualmente em Parapuã, confessou ser usuário de drogas e foi liberado depois do registro do boletim de ocorrência de posse de entorpecente.

Segundo informações, os policiais militares cabo Vieira e cabo Marquesi, realizavam fiscalização de trânsito pela Rua João Pessoa em Parapuã, e abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan que estava ocupada por dois indivíduos. Após a abordagem, foi realizada busca pessoal e encontrado um pedaço pequeno de maconha no bolso da blusa do passageiro.

O rapaz admitiu ser usuário de maconha há 4 meses e que havia adquirido a referida droga de um indivíduo magro e desconhecido no município de Bastos pelo valor de R$ 100 reais. Os dois jovens foram conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária onde foram tomadas as demais providências pelo delegado de plantão Flávio Delgado de Melo.

Após o registro da ocorrência, os dois rapazes foram liberados e o entorpecente encaminhado ao Instituto de Criminalística de Tupã para posterior constatação. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções