quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

PM de Parapuã aborda dupla e apreende maconha; droga teria sido comprada de morador de Osvaldo Cruz

12/09/2018

09h59



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

A Polícia Militar de Parapuã, com o cabo Vieira e cabo Marquesi, deteve dois indivíduos que estavam em atitudes suspeitas no centro da cidade e apreendeu 50 gramas de maconha, entorpecente que teria sido comprado de um morador de Osvaldo Cruz. O caso registrado pela PM como tráfico de entorpecente aconteceu aos 10 minutos da madrugada desta quarta-feira, dia 12, na Rua Sergipe, centro de Parapuã.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e notaram dois indivíduos, que estavam em via pública e um deles passando um objeto para mão do outro. Os PMs perceberam que os suspeitos, ao verem a viatura policial, ficaram extremamente nervosos e começaram a caminhar rapidamente pela via pública.

Os PMs fizeram a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado com indivíduo de 28 anos um pequeno tijolo retangular de maconha. O averiguado informou que comprou de um amigo de trabalho e que reside em Osvaldo Cruz, pagando o valor de R$ 200 pela droga. Com o outro suspeito, este com 19 anos de idade, foi localizado um dichavador - triturador - contendo em seu interior duas gramas de maconha.

O jovem de 19 anos confessou que havia acabado de adquirir o entorpecente do seu amigo, o indivíduo de 28 anos, e iriam fumar juntos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as demais providências de âmbito de Polícia Judiciária. Os dois suspeitos são moradores em Parapuã. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções