sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da PM de Tupã prende indivíduo de 25 anos e apreende porções de crack e dinheiro

17/10/2018

08h47



Redação Bastos Já - com informações de reportagem cedida por João Mário Trentini

A Polícia Militar de Tupã, através da equipe de Força Tática com o subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano, prendeu um jovem de 25 anos por envolvimento com o tráfico de entorpecente. O flagrante foi realizado no Jardim Aritana, em Tupã, por volta das 21h15 desta terça-feira, dia 16.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro e na Rua Manoel Rondon os policiais notaram que o acusado, que estava atrás de um veículo estacionado, ao ver a viatura tentou ingressar rapidamente em uma residência. O subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano agiram com muita rapidez e conseguiram deter o rapaz.

Os PMs realizaram revista pessoal no indivíduo e encontraram em suas vestes intimas uma sacola plástica com 16 porções de crack e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro. Ainda segundo informou a equipe de Força Tática, o acusado admitiu a traficância pois estava desempregado e tinha dois filhos para alimentar.

Os policiais militares da Força Tática deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça para participar de audiência de custódia. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções