sábado, 17 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Jovem é encontrada morta em Marília; Polícia investiga o caso

18/10/2018

09h03

Fonte: portal Visão Notícias

Uma jovem, ainda não identicada, foi encontrada morta nas primeiras horas desta manhã (18), na zona Norte de Marília. O caso ainda é um mistério. Internautas que estão no local informaram que não há manchas de sangue. A perícia esteve no local para apurar os primeiros detalhes.


O delegado Valdir Tramontini, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) informou há pouco (8h40) que, segundo informações passadas pelos peritos, não há sinais de facadas ou outro tipo de violência. Mas, somente o laudo necroscópio é que vai indicar. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O delegado disse também que a vítima ainda não foi identicada. A primeira informação é de que seria uma jovem de aproximadamente 16 anos. "Pelo a foto que eu recebi, aparenta ser mais velha, uns 25 anos", informou o delegado Waldir Tramontini. A polícia não descarta a possibilidade de ter sido um homicídio.

A vítima foi encontrada por moradores caída na calçada, encostada no muro de uma casa na avenida Elieser Rocha, no bairro Santa Antonieta, bem próximo do bairro Marina Moretti. A Polícia Militar foi acionada, mas já encontrou a vítima morta.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções