segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Condenado por estupro da filha é preso em Poupatempo

24/03/2013

 

11h29

Um servente de 31 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) no momento em que tentava tirar uma cópia de seus antecedentes criminais no Poupatempo de Araçatuba. No local, ele tomou conhecimento de que era procurado pela Justiça por ter estuprado a filha de 9 anos, em 2009. Por conta do crime, ele foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão.

No momento em que ele pedia o documento, uma funcionária do Poupatempo chamou a Polícia Militar, que o levou até a delegacia. O crime pelo qual ele foi condenado ocorreu no dia 25 de setembro de 2009, no bairro Rosele. A avó da menina teria desconfiado que o acusado estaria abusando sexualmente da neta e decidiu procurar um médico.

CONSULTA

Durante consulta, uma médica teria confirmado que o órgão genital da menina apresentava vermelhidão, mas não houve rompimento do hímen. A própria menina confirmou à avó que o pai acariciava seu órgão genital e introduzia o dedo em sua vagina. A criança também contou que o pai tentou manter relações sexuais.

Na época, a avó da criança, desconfiada da situação, levou a menina para morar com ela.

O pai a teria ameaçado várias vezes para que ela devolvesse a filha. Ele foi denunciado e o caso acabou investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O processo judicial foi iniciado em 2010.

Fonte: www.folhadaregiao.com.br / Eduardo Fonseca

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções